segunda-feira, 30 de julho de 2012

Dama Escarlate "A encantadora de serpentes"

Dama Escarlate

A encantadora de serpentes

Sou pequeno em frente seu poder,
não existe espadas ou escudos para se defender,
depois que provei seu néctar da luxúria me perdi,
amor, paixão e desejos... por ti estou nunca à esquecer.
 Mulher linda, mulher cigana, mulher santa,
e mulher profana...
Você é meu tudo e meu nada,
exércitos caíram na sua morada.

Homens se mataram, e de nada adiantou,

cegos em vosso encantos muitos perderam tudo,
outros ficaram loucos,  eu era inocente,
diante de ti e em vosso braços aqui estou...

          
Beleza igual no mundo nunca se viu,

é você " Encantadora de Serpentes" és tão linda e
outrora uma mensagem que previu...  
O amor de um Cavaleiro templário por sua
Dama Escarlate nascer, e uma história linda jamais os homens anteviu.

Por Andarilho do Universo.    



2 comentários:

  1. Maravilhoso poema, cheio de desejo e sedução!
    Perfeito!
    Adorei o som no teu blog, deliciosa melodia que invade a alma e transporta para lugares distantes...

    ResponderExcluir