quarta-feira, 10 de outubro de 2012

O Crepúsculo dos Deuses!!!!

O Crepúsculo dos Deuses!!!

Os deuses de hoje se perderam, eles em sua arrogância esqueceram que a maior virtude do homem é o amor.

Sim o ato de amar...eis que todos sucumbiram e nenhum dos deuses de outrora e de hoje tem o poder sobre os humanos.

Logo o homem tão imperfeito cheios de vícios, doenças e manias se tornou mais forte que o próprio deus cristão, judeu e etc.

Ouça aqueles que tem ouvidos para ouvir...

Sim... O Logo “Khristós” termo grego para ungido, não é aquele que os crististas chamam de o salvador, mas sim o homem que conhece o seu próprio “Eu”, aquele que transcendeu à própria existência e adentrou no desconhecido. Chamo eu “O Ignoto da alma” ele descobriu que seu amor é o poder que o move para o infinito.

Não digo num amor vulgar, mas sim no “Amor Verdadeiro” aquele que o torna um “Deus”, sim o homem pode irradiar essa energia tão poderosa, e fazer que os religiosos denominaram como milagre, e eu chamo de “A arte do encantamento” ou magia. Quando o homem descobriu tal força matou os deuses, sim os fanáticos religiosos ficaram escandalizados, pasmos e assim nos tornaram hereges.

O amor é a força que move os homens, é a força intransponível, é a força que faz os caídos se levantarem, o cego enxergar, o belo amar o feio, a mãe morrer pelo filho.

Nada nesse mundo da  E.V."Era Vulgaris" foi capaz de provar como faz-se brotar esse tal sentimento e ou mesmo explicá-lo.

Quero mostrar de uma forma direta que nós homens, de uma forma dura, doida, doída que chega ao flagelo do corpo e d`alma pode desencadear essa energia reveladora, e o pior quem nunca sofreu por amor e sentiu esse flagelo que citei...


Todos nós já vivenciamos e ou já despertamos esse poder supremo.



Então ao passar dos anos aprendi com os erros e acertos, vitórias e derrotas, ganhos e perdas, sendo pai, marido e amante. Que o amor é a forma mais difícil e árdua do homem tornar-se deus.

Eu sou um Deus, Deus do meu destino e os deuses de outrora estão mortos, não por uma guerra santa, dogmas e reformas.
Mas sim pelas minhas próprias mãos....



E desejo que todos de um grande salve para o Amor.

Amor é a lei, Amor sob vontade.



Por Andarilho do Universo.

2 comentários:

  1. Nossa lindissimo. Meu pensamento na integra.

    ResponderExcluir
  2. Maravlhosa expressão do EU, a totalidade do SER em versos puros e profundos!
    Maravilhosa descrição da Criatura se tornando o Criador!
    É uma passagem de esferas e transmutação da alma,perfeito!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir