quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

A Luna do 24 de Maio

Esses dias andei pensando... Já citei o Sol, como nasci e sou por suas influências , já escrevi tantas coisas, sobre vários temas, mas não sobre esse fato"A Luna do 24 de Maio".
Esse dia é tão importante para mim, eu amo esse dia, ninguém tem idéia  de como és importante A Luna e o Dia.
Sim existem coincidências, vou contar  que o dia 24 de Maio é o dia do meu nascimento e eu tive uma lua tão linda, que ela um dia chegou ofuscar meus olhos, me deixou cego.
Mas aí vem as perguntas como você se lembra desse dia?
Eu na verdade não me lembro, logo eu que sinto a Lua todos os dias, como sinto o  Sol. Ela me toca de tal forma, que meus olhos brilham, meu corpo se arrepia, sinto calafrios, desperta-me desejos ocultos, traz-me lembranças esquecidas, porém que quando voltam... me faz lembrar perfeitamente a noite daquele dia inesquecível. A noite nos seios de um Amor que irá transcender as eras.
A Luna do 24 de Maio é a minha Lua predileta, é o força que me motiva a viver, que me enche de esperanças, que me faz seguir em frente sem medo e com sabedoria para contornar os obstáculos.
Obrigado por você fazer parte da minha vida Luna...
Obrigado por estar comigo em todos os dias, mas principalmente no 24 de Maio.

Agora irei mostrar essa poesia que fiz em sua homenagem minha querida Luna.

"À minha Luna  Amor e Ternura"
                             
Luna que está no céu a brilhar, 
não esqueci daquele dia,
quando reluzente veio me visitar,
eu era infante... hoje sou seu homem..
tudo você me ensinastes... só posso te agradece-la,
 por mim você esta sempre a brilhar.

Anos se passaram...nunca te esqueci,
sempre te observo e admirado sempre estou,
me lembro como se fosse hoje,
aquele dia no qual a mim você se apresentou.

O céu estava  estrelado,
e você em seu ápice,
então fui envolvido, despida e brilhante...
então ficamos enamorados...

Então finalizo essa trova,
cheio de paixão, palavras sem abreviatura,
esse singelo e humilde trovador,
lhe brinda esses versos cheio de Amor e Ternura.

Por Andarilho do Universo.

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

O Sol em sua nova jornada!!! Viva epopéia do Andarilho do Universo...

Com a chegada do novo ano, "O Andarilho do Universo" segue pelo confins do universo, vivendo, sobrevivendo, perdendo, ganhando e aprendendo.
Como em todo o ciclo caótico segue o nosso amigo Andarilho atravessando, rasgando o tempo, adentrando nos caminhos das sephirots.
Posso dizer que hoje estou na sephiroth Tipharet no Pilar do Equilíbrio seguindo para Binah, ou seja o caminho 17 da Árvore da Vida. E essa é minha carta correspondente: Signo Gêmeos como também  na Gematria "Numerologia".
E me vejo hoje como o Sol, me deleitando para mais uma jornada, perdas lastimáveis, incalculáveis e mudanças foram marcadas pelo ano que se passou, aprendi a perder, ganhar, negociar, compartilhar, ensinar e aprender com as pessoas. E tive grande decepções e desamor com alguns, carinho, amor, paixão com outros. O desapego aos incautos e fracos, fui matando aos poucos a confiança na humanidade e na sua hipocrisia que só vem crescendo descabidamente.
Parece que o Ópio tomou parte da minha mente e alma, mas a Papoila da Índia nunca foi experimentada pelo Andarilho.
As vezes me perco escrevendo na primeira e terceira pessoa do singular, visto que o interlocutor "O Andarilho do Universo" é que sempre escreve.
Hoje estou aqui a escrever novamente para vosmecês amigos e amigas, com a sensação de dever cumprido, e que a minha saga continuará por muitos anos por mais árdua que seja, e continuarei lutando pela honra, princípios, ideais e pelo meu filho.
Vou lutar com todas minhas forças para sempre sair vitorioso, mesmo perdendo algumas batalhas, mas a vitória final sempre será minha. Mas de onde vem tanta confiança? Eu sou capaz, eu tenho determinação, não aceito a derrota, mas aprendo com a mesma para na frente ter o triunfo.

Então que a minha gana de viver contamine cada um de vocês, por mais que a vida seja espinhosa e com muitas armadilhas, seja firme e siga em frente com força e perseverança.
Trace metas, objetivos durante meses e no final do ano a colheita chegará e souber ter trabalhado verás como sua magia, vontade, suor valeu a pena.

O Andarilho do Universo deseja a todos que seguem esse humilde espaço tenha um excelente ciclo novo e que 2013 seja melhor que 2012 e que o fim do mundo seja breve e rápido.
Será?

E como sempre mais um texto mágicko que expressa o sentimento do simplório amigo.

"Eu sou o Sol"


Homem, humilde homem,
no qual  denominou-se O Sol,
não teve vida fácil, outrora eremita,
hoje um amante da vida, das flores...
e do casamento astral.

Homem, humilde homem,
que auto denominou-se Deus,
derrubou dogmas, crenças,
e por muitos chamado de ateu.

Homem, humilde homem,
que foi cavaleiro pagão,
amou a rainha de copas,
aboliu a escravidão.

Homem, humilde homem,
que já teve derrotas,
mas que nunca se perdeu.
Por mais que perca uma batalha,
porém numa guerra ninguém te venceu...



Eu sou o Sol, a estrela matutina e vespertina, por mais que a noite seja escura, eu sempre estou no ápice, sou um Rei coroado, jamais derrotado.
Então para ti, ou para todos, estou sempre aqui a brilhar, não precisas acreditar em mim... Mas sempre... assim mesmo irei te amar, pois meu calor é regozijante e sempre irá te confortar.
Minha jornada é infinita, minha caminhada é longa, espero um dia novamente te reencontrar.

EU SOU O SOL...

Por Andarilho do Universo;