terça-feira, 1 de janeiro de 2013

O Sol em sua nova jornada!!! Viva epopéia do Andarilho do Universo...

Com a chegada do novo ano, "O Andarilho do Universo" segue pelo confins do universo, vivendo, sobrevivendo, perdendo, ganhando e aprendendo.
Como em todo o ciclo caótico segue o nosso amigo Andarilho atravessando, rasgando o tempo, adentrando nos caminhos das sephirots.
Posso dizer que hoje estou na sephiroth Tipharet no Pilar do Equilíbrio seguindo para Binah, ou seja o caminho 17 da Árvore da Vida. E essa é minha carta correspondente: Signo Gêmeos como também  na Gematria "Numerologia".
E me vejo hoje como o Sol, me deleitando para mais uma jornada, perdas lastimáveis, incalculáveis e mudanças foram marcadas pelo ano que se passou, aprendi a perder, ganhar, negociar, compartilhar, ensinar e aprender com as pessoas. E tive grande decepções e desamor com alguns, carinho, amor, paixão com outros. O desapego aos incautos e fracos, fui matando aos poucos a confiança na humanidade e na sua hipocrisia que só vem crescendo descabidamente.
Parece que o Ópio tomou parte da minha mente e alma, mas a Papoila da Índia nunca foi experimentada pelo Andarilho.
As vezes me perco escrevendo na primeira e terceira pessoa do singular, visto que o interlocutor "O Andarilho do Universo" é que sempre escreve.
Hoje estou aqui a escrever novamente para vosmecês amigos e amigas, com a sensação de dever cumprido, e que a minha saga continuará por muitos anos por mais árdua que seja, e continuarei lutando pela honra, princípios, ideais e pelo meu filho.
Vou lutar com todas minhas forças para sempre sair vitorioso, mesmo perdendo algumas batalhas, mas a vitória final sempre será minha. Mas de onde vem tanta confiança? Eu sou capaz, eu tenho determinação, não aceito a derrota, mas aprendo com a mesma para na frente ter o triunfo.

Então que a minha gana de viver contamine cada um de vocês, por mais que a vida seja espinhosa e com muitas armadilhas, seja firme e siga em frente com força e perseverança.
Trace metas, objetivos durante meses e no final do ano a colheita chegará e souber ter trabalhado verás como sua magia, vontade, suor valeu a pena.

O Andarilho do Universo deseja a todos que seguem esse humilde espaço tenha um excelente ciclo novo e que 2013 seja melhor que 2012 e que o fim do mundo seja breve e rápido.
Será?

E como sempre mais um texto mágicko que expressa o sentimento do simplório amigo.

"Eu sou o Sol"


Homem, humilde homem,
no qual  denominou-se O Sol,
não teve vida fácil, outrora eremita,
hoje um amante da vida, das flores...
e do casamento astral.

Homem, humilde homem,
que auto denominou-se Deus,
derrubou dogmas, crenças,
e por muitos chamado de ateu.

Homem, humilde homem,
que foi cavaleiro pagão,
amou a rainha de copas,
aboliu a escravidão.

Homem, humilde homem,
que já teve derrotas,
mas que nunca se perdeu.
Por mais que perca uma batalha,
porém numa guerra ninguém te venceu...



Eu sou o Sol, a estrela matutina e vespertina, por mais que a noite seja escura, eu sempre estou no ápice, sou um Rei coroado, jamais derrotado.
Então para ti, ou para todos, estou sempre aqui a brilhar, não precisas acreditar em mim... Mas sempre... assim mesmo irei te amar, pois meu calor é regozijante e sempre irá te confortar.
Minha jornada é infinita, minha caminhada é longa, espero um dia novamente te reencontrar.

EU SOU O SOL...

Por Andarilho do Universo;


















2 comentários: