sexta-feira, 12 de abril de 2013

Devaneios de um Poeta Insano II

Devaneios de um Poeta Insano II
O Desesperado ato de querer!

Você vê o que eu vejo ?
Porque você vê e não fala?
Você sente o amor brotar?
Eu sinto sempre!Você sente amor por mim?
Porque você está sempre a me observar?

Eu te amo e tu me amas!
Então porque não vamos namorar?
Se eu fujo e você foge nunca vamos nos reencontrar!
Então vamos burlar a física e num eclipse vamos nos enomorar!

Porque quando estou presente você se esconde?
Porque quando estas presente eu estou nas sombras?

Você não me vê, mas sente meu calor!
Eu não te vejo, mas sinto a sua luz na escuridão iluminar!

Ao dia estou pleno e você repousando!
A noite estas belas e eu descansando!
Seu brilho faço florescer!
Em sua beleza  fico embrazando!
Porque nunca nos encontramos?
Sou a luz e o calor!
Você a luz e a brisa!
Eu quero você  e você também me quer!
Eu sou um poeta e você poetisa!


Somos tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes!
Porém somos cúmplices de um grande mistério!
És trevas e eu luz!
Eu sou o dia e você a noite!
Humanos vosmecês sabem quem somos?
Eu sou o Sol e ela é  a minha  amada  eterna  que se chama Luna!!!


Por Andarilho do Universo.


Um comentário: