sábado, 2 de fevereiro de 2019

Satanismo



Vox Satani

Ser Satanista quer dizer que sou uma pessoa livre das amarras da ignorância,  do misticismo neo pentecostal e do fanatismo religioso,  uma pessoa que sabe suas virtudes e defeitos, que vê a vida como uma oportunidade única de ser uma lenda viva pelos seus feitos, que não tem medo e nem vergonha de exteriorizar e realizar seus desejos, ser Satanista é viver como um animal livre na selva, que sabe se preservar e ter a consciência que não é melhor e nem pior que ninguém, mas por ser seletivista  se encontra no topo da cadeia alimentar! Se ser Satanista é tudo que falei acima...podes me chamar assim então! Se  Satanista é uma forma de expressar muito forte pra você... pode  chamar de Livre Pensador!

O Diabo que tanto procuras está dentro de ti!

Tenho visto que muitas pessoas hoje vêm distorcendo o que é Satanismo e o que é ser Satanista, antes de mais nada tenho que dizer que o Satanismo não é uma religião antagônica ao cristianismo e muito menos uma crença num ser chifrudo que habita o inferno, por mais que exista várias vertentes, o verdadeiro Satanista tem como propósito o desenvolvimento e crescimento do “Eu” o Self em inglês, como citei na introdução do texto ser Satanista é estar ciente de suas virtudes e defeitos, saber que nenhum “Deus ou Demônio" está aí pra você, e que você está aqui não é por acaso, foi sua escolha, junto com fenômenos caóticos subsequentes que gerou todo universo fez você parar aqui na terra, a ciência já explicou que toda existência, embora sejamos cada um de nós um produto do universo, o universo que agora vivemos é um universo de nossa própria fabricação, assim como somos responsáveis por nossas escolhas, também somos responsáveis pelo nosso futuro, não estamos vendo, mas somos os autores e devemos aceitar as consequências de nossas escolhas, não foi Deus e muito menos o Diabo, foi Eu ou você que escolheu, partindo desse ponto fica mister afirmar que dessarte sua vontade mágica seja plena nenhum  ser antropomórfico quis ou agiu ao seu favor. Portanto  por mais que usamos arquétipos para exteriorizar nossa potência não quer dizer que acreditamos neles, Eu sou o força criadora do meu destino, no mais é cair nas falácias dos falsos pregadores e nas crenças dos fanáticos religiosos.
Ser Satanista é está além desse mesquinho mundo criado pelos crentes duma farsa, é saber que não existem verdades absolutas, ser Satanista é buscar seus objetivos, as realizações dos seus desejos mais secretos e intensos e rir das estórias fantasiosas de maná caindo do céu. Sejam uma lenda viva pelos seus atos e conquistas, nunca esquecendo que por mais que erre nessa jornada aprender com os erros é de suma importância para sua evolução.
Eu sou Senhor do meu destino e o que vocês estão esperando para tomar as rédeas dos seus? Viva  o aqui e agora, porque não existe um céu de glórias e nem um inferno de penitências, viver uma vida estéril e medíocre não é a sina dum Satanista, termino aqui fazendo uma sarcástica pergunta: Você não gostaria de viver deliciosamente? Então ouça o Diabo que está sussurrando em seu ouvido e viva a vida assim!
Por Frater Asmodeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário