A corrente 218 " A imensa vontade de ser uno ao Caos Primevo"
Todo ser humano um dia se perguntou de onde vim, porque estou aqui e pra onde vou, essas questões vão além de nossa consciência!!
O homem em sua loucura criou os deuses conforme sua imagem e semelhança, criou e escreveu mitos, epopeias, maravilhosas sagas e a já familiarizada religião .
Os Antigos donos do mundo " Os Sumérios" nos brindou com um famoso Mito Babilônico nos mostrando a origem da corrente 218.
Mas de certo o Caos é a verdade única e absoluta, donde tudo tornou-se a ser e tornar-se-á novamente o nada.
E seguindo meu raciocínio venho explicar a corrente 218...
A mente subjetiva do homem através de suas imagens e convicções criaram os Titãs, aqueles que duelavam entre si para tomar a ordem do Cosmo.
Mas nós libertos não estamos presos a morosidade e ilusões do ego, queremos a mais rápida evolução mágicka, a busca para o Renascimento, ou seja voltar para sua mais elevada natureza .
Queremos a busca da libertação do corpo, assim encontrar a "Iluminação Cósmica"
e daí que Crowley criou: " A liberdade de todo Homem e toda Mulher é, portanto, cultuada,uma vez que... em todo coração humano, e no âmago de cada estrela, e cada Homem e cada Mulher é uma estrela"( Liber Al vel Legis II:6)
e Nietzsche:"É preciso ter o caos dentro de si, para poder dar a luz a uma estrela"
Friedrich Nietzsche.
Assim fica bem claro o quanto o Caos e as energias cósmicas estão dentro de nós, é do Caos que surgimos e para o Caos retornaremos.
Voltando aos Titãs, os deuses de outrora que na verdade é nossa micro essência do próprio cosmo e eles guerreavam entre si... Então "Azazel, Tiamat, Malak Taus, Choronzon, Set-Teitan, Shiva, Kali, Kingu e Lúcifer" todos eles que contrariaram a morosidade e a lentidão do cosmo dos deuses das Religiões Osírianas.
Essa busca é de todos humanos, que é voltar a ser um corpo celeste.
Eis aqui a numerologia Mágicka de Azazel um dos "Titãs do Caos":
Aleph = 1
Zayin = 7
Resh = 200
Aleph = 1
Teth = 9
1+7+200+1+9=218
218
2+1+8=11
1+2+3+4+5+6+7+8+9+10+11=66
E esse desprendimento do ego, do mundano e supérfluo, é estar ciente que sua evolução é voltar para o caos e assim se tornar uma estrela flamejante.
Ele " Lúcifer" nos deu essa mensagem, ele se libertou para Iluminar todo o Cosmo, ele arrebentou as correntes da submissão e se tornou o "Anjo Caído" Libertino e que através de sua consciência e prodígio alcançou a evolução absoluta, novamente usando o termo religiões osírianas, visto que Lúcifer era tão perfeito e idolatrado que o transformaram num demônio.
Agora homens reflitam e cheguem também ao desprendimentos de tudo aquilo que atrapalhe a evolução, use técnicas de asanas e pranayamas. Crie, faça rituais para destruir o Ego que atrapalhe sua evolução. Eu cheguei num momento onde até minha própria carne me aprisiona, por alguns motivos terrenos e sentimentais. Estou aqui escrevendo esse meu texto, não busco deixar legado algum, mas somente tentar deixar explícita minha visão e o árduo trabalho mágico do "não-existir", assim mostrar que ela é a mais completa evolução Mágicka. Somente assim nos tornaremos uno novamente de onde surgimos e chegaremos a tal sonhada Iluminação.
Esse meu trabalho começou no dia 24 de maio até final primeira semana de julho, usei alguns rituais: Banimento RGP, algumas técnicas do Liber MMM, Evocação de Hermes, Necronomincon, Incovação de Cthulhu, Sigilos...
E nesse ínterim aconteceram grandes mudanças na minha vida e ao meu redor, e até conversei com um amigo sobre tais práticas, que são ultra perigosas, e assim termino esse texto.
Que todos Busquem sua Iluminação Astral...
Choyofaque!!!!
Frater Asmodeus
Fantástico Frater!
ResponderExcluirO Caos ruge
O Caos rasga
O Caos brilha.
Sou fã de Dissection, estive cara a cara com Jon, apertei-lhe a mão e curti bastante o seu senso de humor. Mas o Caos Gnosticismo, pfffff, essa ideia eu não comprei. Sim, eu me conformo com a morte dele, era notório que houvesse algo errado com ele (a começar pela postura passiva ante à doutrinação de um psicopata, vocês sabem quem). Isso pra mim parece talibã. Também é muito contraditório e extremamente dependente de uma 'fé' no campo espiritual, senão ela não faz sentido nenhum (assim como todas as religiões). Contraditória porque existe o desprezo pela vida e natureza, mas propõe a um reles 'humano' (que é parte da natureza) libertar-se dela. Ora, mas qual a lógica de desejar sair de uma prisão para cair em outra pior ainda? Qual a razão de tanto rococó místico, seria como um teste de resistência em que somente os 'fortes' (fanáticos) suportariam tanto malabarismo mental? Desconfio dessas correntes fundamentalistas que pregam a negação do plano terrestre em prol de uma 'causa superior'. Isso é atrativo pra essa cambada megalomaníaca, esses que nasceram com o olho virado pra dentro e não conseguem enxergar nada além de si. Negar a vida (que é barra pesada, mas é bonita de todo jeito) e acreditar em uma missão espiritual é muito mais fácil, é menos responsa nas costas, e não difere muito de um crente da IURD que acredita "comprar" lotes no Céu. Sei não, galera...
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirAplaudindo de pé por 10 minutos o comentário acima!!!
ResponderExcluir