quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Agios Babalon!




NO AL BAB
"A Mulher do deleite escarlate"

Hoje você veio e apareceu pra mim mais uma vez...
Ohh Mulher Escarlate! 
Seus cabelos e sua energia... 
Fazia tempo que não sentia sua presença! 
Ouvir-te sussurrar em meus ouvidos toda sua potência e força! 
Sua energia púrpura e sua força escarlate me arrebatou mais uma vez! 
Sua taça... seu perfume...
Sê forte ó meu Senhor...Que todos os tesouros e ardor que anseio será teu!Assim ela me disse...
Palavras essas que deixou-me incandescente! 
A Lua brilha e Vênus está ao vosso lado! 
Tudo faz sentido...
E essa música toca e meu corpo se arrepia!
Sempre a ti Mulher! 
Sempre a ti bela moça! 
Não existe nenhuma, nunca existiu...
Em todos os Éons que passaram e os outros que estão por vir...Não haverá outra a não ser você! 
Entonces...a sensação ébria do teu ser se manifestou ...Teu sabor e perfume ficaram em meu corpo e em minha mente! 
E por fim colocaste o seu dedo em meus lábios, deixou-me em silêncio...sorriu pra  e partiu.
Agios...Agios...
IAO

Por Frater Asmodeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário