sábado, 24 de setembro de 2016

Pontentias Vox!

Congressus cum Daemonos

"Na história de hoje vamos contar sobre os mentirosos ...Sim os mentirosos; eles mentem tanto que chegam acreditar que a mentira é verdade, não duvidam e vivem nessa falsa verdade ou seja uma ilusória mentira que tornar-se-ou Real! 
Não vejo que seja só deformação de caráter é mental também, uma psicopatia ímpar...
Essas pessoas acham que tem razão e vivem vitimizando-se, ora como são  uns coitados...
Essa deformação de caráter é tão grande que eles vivem enganado tudo e todos e achando que nunca serão descobertos, ledo engano estimados convivas...Se você engana, mente e age nessa forma, você um dia será descoberto e cairá em desgraça! 
Eu na verdade nunca desejaria mal à uma pessoa dessa...
Eu sinto pena, eu desprezo, eu trato com indiferença e não quero pessoas assim no meu pequeno universo! 
Vocês amigos se um dia se depararem com pessoas assim evitem, elas são nocivas, vão tentar te vampirizar de todas as formas, vão querer drenar tudo de positivo e bom de vocês! 
Normalmente são pessimistas ao extremo e farão de um tudo para  inferiorizarem-lhes!
Sejam astustos, afinal não vêm estampado na testas deles, logo vocês poderão encontrar pessoas assim em cada
esquina desse vasto mundo!"
Por Frater Asmodeus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário