quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

O Sabbath!!

 A Voluptuosa Feiticeira


Ao me deparar com tamanha beleza...

Seu cabelos dourados...

Fui jogado num vórtex do tempo...

Numa época que jamais voltará...

Uma efusiva combinação de bruxa e deidade...

Duma mulher que já não existe nos dias d'hoje!


Porque me enfeitiça Linda Feiticeira ?

Porque me joga esse charme irresistível,

Esse sorriso hipnotizante... seus lábios rosados...que me deixa perdido!

As vezes...

As vezes você vem...

E me faz sentir calor,

Meu coração palpita...acelera...

Me faz sentir vontade de você,

Isso é tão bom.... Me faz delirar...

Você é  meu astrofísico,

Você é um veneno que entorpece...

O ópio que iludibria a psique... As vezes você vem do nada...

Me seduz, me instiga e provoca,

Eu em meus devaneios te pego...

Te possuo...

As vezes Você é apenas minha e de mais ninguém...

As vezes...e quase sempre és minha Voluptuosa Feiticeira!

Por Frater Asmodeus



Nenhum comentário:

Postar um comentário