quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Seres Mitológicos "Sereias"

 Ode a  Seirína


Na mais bela praia ela surgiu, 

Nadando, seduzindo e sua melodia ao cantar me hipnotizou..

Dizem que seres mitológicos só existem no subconsciente popular,

sereias não existem um incauto me falou...mas você ao emergir no mar me encantou!!


Fui comandante,

Mas nos dias d'hoje não consigo navegar, 

Ainda procuro no nascente e poente seu vulto passar pelas águas do mar.


Medo, paixão, terror...

Como um pequeno ser

Naquele dia fez um estrago tão grande, 

Que meu navio náufragou!!


Beleza que encanta, desejos que corroem...

Pesadelos e sonhos carmesim...

Sedutora e diabólica sereia por que sempre  faz isso em mim!!?


Almaldiçoado eu fui,

Por sua beleza que não tem fim...

Pra que tantos oceanos à navegar...

Você bela Seirína...Só fica nadando perto de mim!!

Por Frater Asmodeus



Nenhum comentário:

Postar um comentário