quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Poesia inspirada na deusa Kali!!!

Luna Ignotus

Olhe a Lua,esta é a lua dos amantes,
dos casais apaixonados.
Liberte o meu "Eu" interno e externo.
Ó grande Luna Ignotus
faça-me descobrir os segredos
e os mistérios da "Flor de Lotus".

Maha Kali sombria e geradora de tudo, você me intensinfica

 Lua Sombria a iluminar os sábios
és toda a minha inspiração,
criação bela e perfeita .
Mãe poderosa, tanto na criação da vida e na destruição.


Assim são seus olhos.....
Brilhando na escuridão....enchendo minha alma
de emoção....olhos tão profundos....belos.
Um mar de sensações.....como o vento a soprar
minha negra alma .....aos braços da eterna escuridão...
Um doce querer....Luz...intensa de luar....
A doce sinfonia a tocar...pelos confins da eternidade.
Aqueçando nossas chamas ....amor sob vontade.


Maha Kali, mãe sombria geradora do todo, você me intensinfica

 Lua Sombria a iluminar os sábios
és toda a minha inspiração,
criação bela e perfeita ....
Meu amor és em vosso nome.
Ilumine meu coração
Maha Kali... Aum.


Por Andarilho do Universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário