segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Será Marie, Babalon, Madalena, não importa ,todas as mulheres são perfeitas!!!!!



Porque as Rosas têm Espinhos?

Rosa uma linda flor a rainha de todas as outras,
podem ser brancas, amarelas, rosas,vermelhas e negras ...

Mas ao meu entender, a minha mente não consegue enxergar uma  resposta simples no qual  por que as rosas tem espinhos?
Então reflito...
  - Ao vê-la como uma linda mulher,graciosa ,exótica,perfumada com uma beleza incontestável,chego há uma conclusão:"Assim como a mulher a rosa é frágil, precisa de uma defesa por mais que simples que seja.
  O homem seu maior predador, não se contenta em admira-la toda graciosa e livre no campo,  sempre pronta para o amor no qual  se multiplica na natureza.

Porém o maldito ser,  arranca-a do seu solo sagrado para possui-la, sem saber que o maior mistério e segredo é que ao tira-la de seu habitat  no dia seguinte  ira murchar , e mais uma vez ele irá arrancar outra para possuir.

 Ao ve-la minha "rosa", saiba que esse não é vosso nome, saiba que  é linda e grandiosa como a flor que eu tanto amo e admiro.
Desejo vê-la no campo livre, para  admira-la, adora-la, sentir vosso perfume, na aurora observa-la desabrochar para o amor, e ceder seu néctar sagrado ao fazer  o mel  das abelhas nascerem.

Doce,encantadora mulher ao seu desvelar
me mostrou uma coisa:
"-Como a rosa você precisa ter espinhos,
para expulsar os profanos homens que nunca irão descobrir o que
é o verdadeiro sentido de Amar.
"
Por Andarilho do Universo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário