quinta-feira, 22 de março de 2012

O Satanismo na Terra Brasilis Por Frater Asmodeus

O Satanismo na Terra Brasilis
Por Frater Asmodeus

Muito tem se falado aqui no Brasil sobre Satanismo, mas na verdade como uma ordem mágika realmente organizada teve início no fatídico ano de 1997 com Daecon  Paulo que logo mais veio usar o moto  Lord Ahriman com a Igreja de Lúcifer “I.D.L. Igreja de Lucifer”.
O posicionamento da IDL acercava-se das obras de LaVey (fundador de The Church of Satan) e de Crowley. LaVey estruturou o Satanismo moderno, como doutrina. Crowley abriu os segredos das ordens iniciáticas ao grande público. Utilizava-se também de todos os conhecimentos mágickos para a formação do mago, como Qabalah, Tarot, Astrologia etc.
Também temos muitas seitas Satânicas aqui, com direcionamento com o ponto de vista de Satã como opositor de Cristo, e/ou como forças antagônicas do bem e mal no popular  praticantes de “ Magia Negra”.O Brasil como no resto do mundo existem vários tipos de Satanistas,  e os quatro significados básicos que são usados para descrever alguns grupos de Satanismo a saber são: "Satanismo Religioso, Satanismo gótico, Satanismo filosófico e o Satanismo Moderno “Satanismo de La Vey”.

"Satanismo da Terra Brasilis" é idêntico a nós brasileiros, é uma grande miscigenação de egrégoras,  assim nós tornamos acho eu  mais avançados que os satanistas da própria "C.o.S. Churches of Satan".
Sim, tenho certeza cada um de nós tivemos experiências mágickas além do satanismo empregado por Lavey, absorvermos vários conceitos sendo eles:Thelêmicos,Caóticos,Xamânicos e etc.
Mas é certo que todos nós buscamos o Eu-Supremo,Augoeides,Lam,SAG e etc.Todos esses citados é a exaltação do nosso Self-Satanico , é a evolução, é o caminho que nós magistas sempre buscamos. Eu como um simples praticante de magia venho me aperfeiçoando com a passar dos anos e com novas experiências mágickas , fiz parte de outras ordens, cometi erros e acertos mas mesmo assim tenho a essência satânica bem forte ainda dentro de mim.


Aqui segue algumas Ordens Satânicas no Brasil:
Adluas.
Grotto of Baal.
Ordo Avrora Lvciferis.
I.D.L. Igreja de Lucifer R.I.P.
Fraternitas Templi Satanis. R.I.P.
Templo de Satã.

Hoje procuro estudar e me aperfeiçoar, grupos ocultistas ainda são muito descriminandos aqui no Brasil, logo que somos um país colonizado e brutalmente catequizado pelos jesuítas, tendo nossa verdadeira cultura dizimada pelos crististas, sem contar com as crendices populares que sacrificamos pessoas, animais entre outras sandices.Sim tenho orgulho de me auto-intitular Satanista, ser um homem livre das garras da ignorância e dos dogmas que acorrentam a evolução do homem, Crowley quando falou: A palavra pecado é restrição abriu muitos caminhos para os que vieram depois... Então vá em busca do seu ideal, lute por seus desejos mais íntimos e verdadeiros.
Como um Satanista  à quase 20 anos vejo hoje uma facilidade maior de textos e teses sobre o tema citado, graças aos avanços tecnológicos  e principalmente a internet. Antes tudo era mais difícil para se obter, lembro-me que a primeira vez que li a Bíblia Satânica em português 1998 versão traduzida por Lord Ahriman,   o mesmo foi a pessoa que indiretamente ajudou-me a ser o que sou hoje e atualmente temos muitos sites especializados em ocultismo aqui.
Quero agradecer o Projeto e  Site Morte Súbita Inc pelo pioneirismo aqui no Brasil, Lord Ahriman por sua visão além do seu tempo e seus pupilos “ Beto Pataca, Morbitvs, Óbito que destilaram aqui no Brasil o Satanismo Moderno,  causando uma verdadeira Revolução Satânica, que a cada dia  angariam mais e mais almas para o inferno, venho aqui agradece-los, logo que esse pequeno texto foi direta e indiretamente  impulsionado por essa causa nobre.

“Que o sangue derramado de outrora pela maldita cruz romana, vire um rio de veneno onde todos os crististas arrebatados pelo medo da presença do Logos se afoguem e sumam no cosmo.”
Frater Asmodeus.

IO TEM OHP AB.



Texto Cedido pelo grande amigo Frater Asmodeus.

Um comentário:

  1. Ótima publicação.
    Seja banido esse cristianismo e adeptos dessas religioes castradoras da liberdade.
    Quero e preciso ser um membro irmão desse templo de vida, conhece o link para filiação?
    R.LUIZ

    ResponderExcluir