sexta-feira, 6 de abril de 2012

A eterna busca pelo segredo do Santo Graal


A Taça!!!

Sóis  a taça que ilumina o saber,
tornando-me um simples menino perdido,
no abismo do terror ungido,
numa eterna busca ao êxtase e prazer.

Taça...Taça perdida jamais encontrada,
multidões foram a sua procura,
religiosos, exércitos e cruzadas,
Israel, Roma, Mesopotâmia e Babilônia,
todos querem sua ambrosia e doçura.

Noite escura e fria por aí vaguei,
no abismo demônios, qliphotes vampirizado fui ,
meu "Ego" perdido e consumido pelo medo,
despido de anseios a verdade encontrei.

Tornei-me um grande Sol à brilhar,
regozijei-me no profundo rito,  
e junto a ti BABALON
outro big-bang ... universo...
juntos num ritmo e alucinado estamos a criar.
Sabes quem sou...
Por Andarilho do Universo.


Um comentário: