quinta-feira, 12 de abril de 2012

Amo-te Mulheres!!!!!


Ode as Mulheres
Ao começar este quero dizer: Sim eu amo todas... eu disse "Todas as mulheres do Mundo"
As amo de todas as formas, as amo quando quiser, quanto e como quiser.
"Ouçam todos aqueles que têm ouvidos para ouvir..."

Sim!
Ó como amo todas as mulheres do universo,Eva, Lilith, Babalon, Maria e Madalena...
amo minhas mães tanto a que me gerou como a que me ajudou a me tornar o que sou...             

Sim!
Amo todas as mulheres de minha infância, logo que essas foram minhas primeiras namoradas,
amo todas as mulheres do universo, a primeira da minha vida, a que me deu de comer,
a que me acolheu no frio da noite, a que me amou loucamente, a que me odiou;             


Sim!
Amo todas as mulheres do mundo, amo a mãe "Isso a Mãe" essa logo que gerou os humanos.
Amo as que traíram..." Sim porque não ama-las" , amo as meretrizes dos prostíbulos e as freiras do convento. 
Sim! "Amos as freiras" elas também não são mulheres?

"Ouçam aqueles que têm ouvidos para ouvir..."

Sim amo todas as mulheres, todas minhas amigas, ex e as que estão por vir...
Ó mulher "Gavião" sim eu te amo, pensa que  te esqueci?
Não...saibas  que sempre estas em meus sonhos...

Enfim...  amo todas as mulheres que fizeram e que farão parte da minha vida,
amo profundamente com todas minhas forças, logo que sem vocês eu nada..."Sim"... eu disse:
- "NADA" em minha humilde vida teria sentido...
Por Andarilho do Universo.



Um comentário:

  1. Meu nobre irmão André,só quero dizer que....
    Esta excelente seu blog,amei a última poesia,parabéns!!!

    ResponderExcluir