sábado, 14 de abril de 2012

O Culto ao Sangue!!!



Falarei hoje sobre um assunto muito comentado e curioso: O  "Vampirismo" inclusive por muito magistas.

O culto ao sangue é bem antigo, começa nos primórdios da humanidade,  na Africa com os Egípcios () e depois na antiga Grécia (Lâmia), temos até na própria biblia relatos vampírico "O Mito de Caim com os Cainistas", esse mesmo culto encontram-se escritos em várias culturas mundiais. Mas foi na Europa Ocidental onde os Eslavos através da palavra Upir surgiu o que o mundo moderno chama de Vampirismo.

E escreverei uma poesia sobre "O Culto ao Sangue".





Caim fui chamado, na Idade Média fui anunciado,
Entre Egípcios, Hindus, Gregos e Eslavos, nessas terras me procuraram,
Estou escondido nas sombras
 sanguessuga sou chamado.

Dizem que vôo... que viro fumaça...
uso uma capa, não gosto de alho, não viro morcego,
uma cruz me espanta... tudo isso é uma farsa...



Eu ando de dia... eu ando a noite,
estou ao seu lado, não chupo seu sangue...
porém sente medo, não sou tão anêmico,
magia existe lanço meu encantamento.



Não uso capa, nem caninos...
vivo minha vida usando feitiços,
também não viro lobo...e não o temo...
vários estórias sobre mim vêm se escrevendo.


Sou um vampiro, eu roubo energia...
você é meu alimento, não fique constrangido,
isso me torna ser mais forte e astuto,
pra minha alegria ...
Não vivo a morte...Eu vivo a vida...
Por Andarilho do Universo "Frater Asmodeus".







Um comentário:

  1. Olá, Frater, tudo bem? Fiquei imensamente alegre com o seu site, está excelente e vou linká-lo ao meu ainda hoje. Parabéns pela alta qualidade dos textos e poemas. Que Satan floresça em nosso ser! Louvado seja Satan! []s Lord Ahriman

    PS = Estou lhe enviando essa mensagem através de um email que uso pouco, contacte-me através do email maleficence@mandic.com.br

    ResponderExcluir