Culto Babilônico
Eu odeio os homens, eles são maus...
Eles destruíram minha querida e amada Babilônia... Cronos maldito Gigante,porque deixastes Zeus escapar...
O mundo dos Titãs se foi, e esse novo mundo dos homens é uma merda.
Ó Pan deus da Arcádia...eles não merecem esse mundo...
Eles destruíram a Babilônia, Sodoma & Gomorra, o Antigo Egito, Esparta e a Roma Pagã...
Eles dizimaram os ritos dos Antigos...
Volte Ó Pan e mostre a esses malditos como o mundo era belo...
Quero a era do aço e fogo novamente...
Onde a Honra e Lealdade eram tudo que o homem possuía.
Por Andarilho do Universo.
segunda-feira, 2 de dezembro de 2013
terça-feira, 19 de novembro de 2013
Noite a eterna morada da Luna
Devaneios
segunda-feira, 29 de julho de 2013
A corrente 218 " A imensa vontade de voltar a ser uno ao Caos Primevo"
A corrente 218 " A imensa vontade de ser uno ao Caos Primevo"
Todo ser humano um dia se perguntou de onde vim, porque estou aqui e pra onde vou, essas questões vão além de nossa consciência!!
O homem em sua loucura criou os deuses conforme sua imagem e semelhança, criou e escreveu mitos, epopeias, maravilhosas sagas e a já familiarizada religião .
Os Antigos donos do mundo " Os Sumérios" nos brindou com um famoso Mito Babilônico nos mostrando a origem da corrente 218.
Mas de certo o Caos é a verdade única e absoluta, donde tudo tornou-se a ser e tornar-se-á novamente o nada.
E seguindo meu raciocínio venho explicar a corrente 218...
A mente subjetiva do homem através de suas imagens e convicções criaram os Titãs, aqueles que duelavam entre si para tomar a ordem do Cosmo.
Mas nós libertos não estamos presos a morosidade e ilusões do ego, queremos a mais rápida evolução mágicka, a busca para o Renascimento, ou seja voltar para sua mais elevada natureza .
Queremos a busca da libertação do corpo, assim encontrar a "Iluminação Cósmica"
e daí que Crowley criou: " A liberdade de todo Homem e toda Mulher é, portanto, cultuada,uma vez que... em todo coração humano, e no âmago de cada estrela, e cada Homem e cada Mulher é uma estrela"( Liber Al vel Legis II:6)
e Nietzsche:"É preciso ter o caos dentro de si, para poder dar a luz a uma estrela"
Friedrich Nietzsche.
Assim fica bem claro o quanto o Caos e as energias cósmicas estão dentro de nós, é do Caos que surgimos e para o Caos retornaremos.
Voltando aos Titãs, os deuses de outrora que na verdade é nossa micro essência do próprio cosmo e eles guerreavam entre si... Então "Azazel, Tiamat, Malak Taus, Choronzon, Set-Teitan, Shiva, Kali, Kingu e Lúcifer" todos eles que contrariaram a morosidade e a lentidão do cosmo dos deuses das Religiões Osírianas.
Essa busca é de todos humanos, que é voltar a ser um corpo celeste.
Eis aqui a numerologia Mágicka de Azazel um dos "Titãs do Caos":
Aleph = 1
Zayin = 7
Resh = 200
Aleph = 1
Teth = 9
1+7+200+1+9=218
218
2+1+8=11
1+2+3+4+5+6+7+8+9+10+11=66
E esse desprendimento do ego, do mundano e supérfluo, é estar ciente que sua evolução é voltar para o caos e assim se tornar uma estrela flamejante.
Ele " Lúcifer" nos deu essa mensagem, ele se libertou para Iluminar todo o Cosmo, ele arrebentou as correntes da submissão e se tornou o "Anjo Caído" Libertino e que através de sua consciência e prodígio alcançou a evolução absoluta, novamente usando o termo religiões osírianas, visto que Lúcifer era tão perfeito e idolatrado que o transformaram num demônio.
Agora homens reflitam e cheguem também ao desprendimentos de tudo aquilo que atrapalhe a evolução, use técnicas de asanas e pranayamas. Crie, faça rituais para destruir o Ego que atrapalhe sua evolução. Eu cheguei num momento onde até minha própria carne me aprisiona, por alguns motivos terrenos e sentimentais. Estou aqui escrevendo esse meu texto, não busco deixar legado algum, mas somente tentar deixar explícita minha visão e o árduo trabalho mágico do "não-existir", assim mostrar que ela é a mais completa evolução Mágicka. Somente assim nos tornaremos uno novamente de onde surgimos e chegaremos a tal sonhada Iluminação.
Esse meu trabalho começou no dia 24 de maio até final primeira semana de julho, usei alguns rituais: Banimento RGP, algumas técnicas do Liber MMM, Evocação de Hermes, Necronomincon, Incovação de Cthulhu, Sigilos...
E nesse ínterim aconteceram grandes mudanças na minha vida e ao meu redor, e até conversei com um amigo sobre tais práticas, que são ultra perigosas, e assim termino esse texto.
Que todos Busquem sua Iluminação Astral...
Choyofaque!!!!
Frater Asmodeus
quarta-feira, 19 de junho de 2013
Analise do mundo na visão de um Misantropo
Analise do mundo na visão de um Misantropo
Parte 1
Os seres humanos por serem inteligentes, possuem um senso crítico enorme, eles "in-criminam", "pré-conceituam", rotulam e julgam as pessoas mesmo sem conhece-las.Os mesmos em seu estado Niilístico pregam a sua moral e seus raciocínios lógicos. Mas quando sua inteligência está em check e ou são testados, ele se transformam, não entendem nada, te atacam ferozmente como um animal e as suas críticas ficam mais e mais aguçadas e fatais.
Realmente usando a psicologia e filosofia, venho traçando perfis de várias pessoas e até do meu.
Percebo que cada um tem seus medos, qualidades, defeitos e virtudes. Mas sucumbem pela sua moral ou " falsa moral".
"À medida que ele pergunta sobre a constituição dos antagonismos “efetivos”, passa pela destruição de convicções metafísicas e por pretensões à validade lógica, para chegar à sua doutrina das vontades de potência, que se referem a si mesmas no jogo de forças. À medida que persegue a procedência das oposições de valores que estão vivas em seu século, é compelido a elaborar suas representações filosófico-históricas, orientadas, de preferência, ao fenômeno da moral. À medida que questiona as vontades de potência, que desmoronam em si mesmas na luta das contradições, abre-se para ele o problema do niilismo. (...) À medida que tenta pensar o homem que poderia sobrepujar os antagonismos, constrói a figura do além-do-homem"
"Não existe uma moral, mas muitas morais. Porém,existem dois tipos básicos: a moral dos senhores e a moral de escravos. Esses dois tipos de moral estão estreitamente ligados à vontade de poder.Na moral dos senhores, a oposição “bom” e “ruim” tem o mesmo significado que “nobre” e “desprezível”. O homem nobre despreza o covarde, o medroso, o mesquinho, o que pensa na estreita utilidade; em geral, o homem nobre despreza tudo o que é contrário de si mesmo; sente reverencia pela idade e pela origem; não foi feito para a compaixão e tem orgulho disso. Para o nobre, apenas existem deveres para com seus semelhantes, pois para com os seres inferiores, podem agir “além do bem e do mal”. Já a moral dos escravos é a moral da utilidade. Daqui originou-se a oposição“bom” e “mau”, onde o mau desperta medo. Para o escravo, o um homem bom é um homem inofensivo, de boa índole, fácil de enganar.
"Na filosofia dionisíaca, o homem nobre é capaz de criar novos valores, de
criar a si mesmo. Assim, o homem nobre é o homem afirmativo, que vive a própria
filosofia dionisíaca.A filosofia dionisíaca é a filosofia afirmativa, do homem afirmativo. Esse é o significado do deus Dionísio, ele era o deus que mais afirmava a humanidade, os instintos e os afetos humanos.
A proposta de Nietzsche é a destruição dos valores "Tradicionais" e a criação de
novos valores com novas bases, ou seja, a transvaloração de todos os valores. "
Friedrich Wilhelm Nietzsche
Amigos não levem a mal, eu em meu estado misantropo, busquei algo a se fazer.
O ócio foi meu afrodisíaco que só fez crescer minha descrença na humanidade e assim me decepcionando cada vez mais.
Tenho amigos de verdade que compreendem perfeitamente o que estou falando.
Parte 2
O ato de viver é tão insano louco, que já perdi as contas de quantas vezes já pensei em me matar. Visto que a morte é o devir de cada humano.
Humano, demasiado humano, me fez a crer que cada vez mais o homem como ser pensante só pensa no seu bem estar, sim é verdade... a família, amigos, colegas de trabalhos não têm a menor importância. Ele não se importa com os seus semelhantes.
O homem é como um gafanhoto que consome plantações, ele chega num oásis físico e ou material, logo consome toda sua beleza e suas fontes naturais, assim vão em busca de outros alvos.
São como vampiros ¹ tentam sugar toda sua energia, não se dão por satisfeitos e não tem a menor vontade de cortar tais laços.
Ps.:¹ Podendo ser usado tanto os seres os seres mitológicos sugadores de sangue e ou também vampiros "parasitas" que roubam todas suas fontes ou energia vital e sexual.
Em meu estado de solidão e ociosidade, só me fez refletir cada vez mais sobre a humanidade , posso eu estar possuído por uma momentânea e ou definitiva loucura, podendo assim não ter mais boas novas. Não me importo se valores foram invertidos, como tanto vejo por aí no mundo exterior e como nas redes sociais¹. Bem e Mal, Bom e Mau, Homem e Mulher, Hétero e Gay, Religioso e Ateu e etc.
Sendo que tudo isso faz parte do mesmo sistema que abrange a humanidade, ele "o homem" está cada vez mais mesquinho e cheio de Moral "ou a falta da mesma", dependendo do ponto de vista no qual ele defende sua visão, vai passando por cima de tudo e de todos. Acho que o homem deve viver livremente sem se preocupar com as amarras da ignorância, os valores morais destruíram a humanidade e está à levando para o seu Inexpugnável Devir .
O fim está próximo, quero cada vez mais adentrar em minha mente obscura, aprofundar-me cada vez mais em minha psique, procurar conhecer mais e mais mentes doentias como a minha. Tenho noção que o mestre falou a plena verdade ao afirmar que: “o homem já nasceu póstumo”
Ps.:¹ São grupo de pessoas que compartilham pensamentos, costumes e objetivos comuns.
Então venho a terminar essa parte afirmando que:
- o homem por mais que ele tenha medo, o final trágico dessa peça Dionisíaca é sua morte.
"Aquilo que não me mata, só me fortalece"
Por Andarilho do Universo.
Parte 1
Os seres humanos por serem inteligentes, possuem um senso crítico enorme, eles "in-criminam", "pré-conceituam", rotulam e julgam as pessoas mesmo sem conhece-las.Os mesmos em seu estado Niilístico pregam a sua moral e seus raciocínios lógicos. Mas quando sua inteligência está em check e ou são testados, ele se transformam, não entendem nada, te atacam ferozmente como um animal e as suas críticas ficam mais e mais aguçadas e fatais.
Realmente usando a psicologia e filosofia, venho traçando perfis de várias pessoas e até do meu.
Percebo que cada um tem seus medos, qualidades, defeitos e virtudes. Mas sucumbem pela sua moral ou " falsa moral".
"À medida que ele pergunta sobre a constituição dos antagonismos “efetivos”, passa pela destruição de convicções metafísicas e por pretensões à validade lógica, para chegar à sua doutrina das vontades de potência, que se referem a si mesmas no jogo de forças. À medida que persegue a procedência das oposições de valores que estão vivas em seu século, é compelido a elaborar suas representações filosófico-históricas, orientadas, de preferência, ao fenômeno da moral. À medida que questiona as vontades de potência, que desmoronam em si mesmas na luta das contradições, abre-se para ele o problema do niilismo. (...) À medida que tenta pensar o homem que poderia sobrepujar os antagonismos, constrói a figura do além-do-homem"
"Não existe uma moral, mas muitas morais. Porém,existem dois tipos básicos: a moral dos senhores e a moral de escravos. Esses dois tipos de moral estão estreitamente ligados à vontade de poder.Na moral dos senhores, a oposição “bom” e “ruim” tem o mesmo significado que “nobre” e “desprezível”. O homem nobre despreza o covarde, o medroso, o mesquinho, o que pensa na estreita utilidade; em geral, o homem nobre despreza tudo o que é contrário de si mesmo; sente reverencia pela idade e pela origem; não foi feito para a compaixão e tem orgulho disso. Para o nobre, apenas existem deveres para com seus semelhantes, pois para com os seres inferiores, podem agir “além do bem e do mal”. Já a moral dos escravos é a moral da utilidade. Daqui originou-se a oposição“bom” e “mau”, onde o mau desperta medo. Para o escravo, o um homem bom é um homem inofensivo, de boa índole, fácil de enganar.
"Na filosofia dionisíaca, o homem nobre é capaz de criar novos valores, de
criar a si mesmo. Assim, o homem nobre é o homem afirmativo, que vive a própria
filosofia dionisíaca.A filosofia dionisíaca é a filosofia afirmativa, do homem afirmativo. Esse é o significado do deus Dionísio, ele era o deus que mais afirmava a humanidade, os instintos e os afetos humanos.
A proposta de Nietzsche é a destruição dos valores "Tradicionais" e a criação de
novos valores com novas bases, ou seja, a transvaloração de todos os valores. "
Friedrich Wilhelm Nietzsche
Amigos não levem a mal, eu em meu estado misantropo, busquei algo a se fazer.
O ócio foi meu afrodisíaco que só fez crescer minha descrença na humanidade e assim me decepcionando cada vez mais.
Tenho amigos de verdade que compreendem perfeitamente o que estou falando.
Parte 2
O ato de viver é tão insano louco, que já perdi as contas de quantas vezes já pensei em me matar. Visto que a morte é o devir de cada humano.
Humano, demasiado humano, me fez a crer que cada vez mais o homem como ser pensante só pensa no seu bem estar, sim é verdade... a família, amigos, colegas de trabalhos não têm a menor importância. Ele não se importa com os seus semelhantes.
O homem é como um gafanhoto que consome plantações, ele chega num oásis físico e ou material, logo consome toda sua beleza e suas fontes naturais, assim vão em busca de outros alvos.
São como vampiros ¹ tentam sugar toda sua energia, não se dão por satisfeitos e não tem a menor vontade de cortar tais laços.
Ps.:¹ Podendo ser usado tanto os seres os seres mitológicos sugadores de sangue e ou também vampiros "parasitas" que roubam todas suas fontes ou energia vital e sexual.
Em meu estado de solidão e ociosidade, só me fez refletir cada vez mais sobre a humanidade , posso eu estar possuído por uma momentânea e ou definitiva loucura, podendo assim não ter mais boas novas. Não me importo se valores foram invertidos, como tanto vejo por aí no mundo exterior e como nas redes sociais¹. Bem e Mal, Bom e Mau, Homem e Mulher, Hétero e Gay, Religioso e Ateu e etc.
Sendo que tudo isso faz parte do mesmo sistema que abrange a humanidade, ele "o homem" está cada vez mais mesquinho e cheio de Moral "ou a falta da mesma", dependendo do ponto de vista no qual ele defende sua visão, vai passando por cima de tudo e de todos. Acho que o homem deve viver livremente sem se preocupar com as amarras da ignorância, os valores morais destruíram a humanidade e está à levando para o seu Inexpugnável Devir .
O fim está próximo, quero cada vez mais adentrar em minha mente obscura, aprofundar-me cada vez mais em minha psique, procurar conhecer mais e mais mentes doentias como a minha. Tenho noção que o mestre falou a plena verdade ao afirmar que: “o homem já nasceu póstumo”
Ps.:¹ São grupo de pessoas que compartilham pensamentos, costumes e objetivos comuns.
Então venho a terminar essa parte afirmando que:
- o homem por mais que ele tenha medo, o final trágico dessa peça Dionisíaca é sua morte.
"Aquilo que não me mata, só me fortalece"
Por Andarilho do Universo.
terça-feira, 30 de abril de 2013
Ode a Eris
Ode a Eris
Eris filha de Nix por você hoje estou a sorrir,
Grande mãe das hordas caóticas,
sou seu filho e seu fã,
agora com minha prosa todos irão te aplaudir.
Me chamo Limos, Neikea , Fonos
te chamam de Discórdia uma deusa odiada
por causa de uma linda maçã dourada
uma imensa guerra foi criada
Eu te admiro e aqui estou a bradar
em sinceras e simples palavras
Que através do seu poder e magia,
Danças, Guerras e Orgias vamos todos dresfrutar.
Por Andarilho do Universo
sexta-feira, 12 de abril de 2013
Devaneios de um Poeta Insano II
Devaneios de um Poeta Insano II
O Desesperado ato de querer!
O Desesperado ato de querer!
Você vê o que eu vejo ?
Porque você vê e não fala?
Você sente o amor brotar?
Eu sinto sempre!Você sente amor por mim?
Porque você está sempre a me observar?
Eu te amo e tu me amas!
Então porque não vamos namorar?
Se eu fujo e você foge nunca vamos nos reencontrar!
Então vamos burlar a física e num eclipse vamos nos enomorar!
Porque quando estou presente você se esconde?
Porque quando estas presente eu estou nas sombras?
Você não me vê, mas sente meu calor!
Eu não te vejo, mas sinto a sua luz na escuridão iluminar!
Ao dia estou pleno e você repousando!
A noite estas belas e eu descansando!
Seu brilho faço florescer!
Em sua beleza fico embrazando!
Porque nunca nos encontramos?
Sou a luz e o calor!
Você a luz e a brisa!
Eu quero você e você também me quer!
Eu sou um poeta e você poetisa!
Somos tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes!
Porém somos cúmplices de um grande mistério!
És trevas e eu luz!
Eu sou o dia e você a noite!
Humanos vosmecês sabem quem somos?
Eu sou o Sol e ela é a minha amada eterna que se chama Luna!!!
Por Andarilho do Universo.
segunda-feira, 1 de abril de 2013
"Deusa Luna" A Senhora do céu
A Senhora do céu
Luna que veio do Latim,
Lua que é nossa inspiração,
dos poetas sempre musa,
Deusa Luna és minha paixão.
Beleza jamais vista,
de uma tez branca e pura,
suas pintas complementam seu charme,
sua órbita tão intensa que sempre me leva à loucura.
Deusa Luna quando esta oculta,
o céu não tem o mesmo brilho,
na escuridão te vejo sempre bela,
fez o amor brotar neste andarilho.
Foi quando Roma caiu aos seus pés,
então Deusa foi coroada,
Paixão, Amor, Ternura sempre desperta,
Na minha vida para sempre estará perfeita em seu ápice no céu preateda.
Por Andarilho do Universo.
terça-feira, 5 de março de 2013
O nascer do Sol
"O nascer do Sol"
Eu sou Rá aquele que na alvorada ressurge do mundo dos mortos.
No ápice do dia eu estou pleno a dourar e aquecer vossos corpos.
No crepúsculo vou descansar.
A noite desço novamente e assim vou me regozijar.
Na madrugada me torno Seth e o terror nos humanos faço brotar.
Mas na verdade sou o mesmo "deus homem" que no alvorecer matinal onde todos me celebram como o Deus Sol chamado Rá.
Por Andarilho do Universo.
quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013
Mais uma Homenagem a Luna Oculta
O sonhar é um dos combustíveis que movem nossas vidas!
Porque não sonhar... Se sonhar me faz te-la una ao meu corpo,
ao senti-la torno-me um ser astral que viaja aos confins do universo,
deixando-me cheio de vontade de te amar, visto que és uma Deusa Menina,
A senhora do céu... A Luna oculta...
Por Andarilho do Universo.
domingo, 3 de fevereiro de 2013
Homenagem a Senhora do Céu.
Pra minha a senhora do céu.
Sentado em meu trabalho num dia chuvoso e observando o tempo e a chuva a cair, estava eu imaginando a forma da deusa numa linda mulher.
O tempo estava perfeito, cinza, chuvoso e tinha uma nuvem escura no céu, essa nuvem era um desenho perfeito de uma mulher.
Quando percebi e senti a deusa, ela me tocava suavemente a face, com seu orvalho e chuvisco.
Fiquei arrepiado e sentindo calafrios.
Quando a inspiraçao veio e escrevi essa poesia.
Esse é uma homengem a Nuit a " Senhora do céu".
Ó Nuit resplandecente hoje o céu não tem estrelas...
Encoberto por nuvens chuvosas e sem tempo para acabar...
Logo não estou triste, sabebendo que acima das nuvens está...
Linda e infinita sempre arqueada para por seu amor,
êxtase e sabedoria com esse simples mortal compartilhar...
Por Andarilho do Universo.
Sentado em meu trabalho num dia chuvoso e observando o tempo e a chuva a cair, estava eu imaginando a forma da deusa numa linda mulher.
O tempo estava perfeito, cinza, chuvoso e tinha uma nuvem escura no céu, essa nuvem era um desenho perfeito de uma mulher.
Quando percebi e senti a deusa, ela me tocava suavemente a face, com seu orvalho e chuvisco.
Fiquei arrepiado e sentindo calafrios.
Quando a inspiraçao veio e escrevi essa poesia.
Esse é uma homengem a Nuit a " Senhora do céu".
Ó Nuit resplandecente hoje o céu não tem estrelas...
Encoberto por nuvens chuvosas e sem tempo para acabar...
Logo não estou triste, sabebendo que acima das nuvens está...
Linda e infinita sempre arqueada para por seu amor,
êxtase e sabedoria com esse simples mortal compartilhar...
Por Andarilho do Universo.
quinta-feira, 17 de janeiro de 2013
A Luna do 24 de Maio
Esses dias andei pensando... Já citei o Sol, como nasci e sou por suas influências , já escrevi tantas coisas, sobre vários temas, mas não sobre esse fato"A Luna do 24 de Maio".
Esse dia é tão importante para mim, eu amo esse dia, ninguém tem idéia de como és importante A Luna e o Dia.
Sim existem coincidências, vou contar que o dia 24 de Maio é o dia do meu nascimento e eu tive uma lua tão linda, que ela um dia chegou ofuscar meus olhos, me deixou cego.
Mas aí vem as perguntas como você se lembra desse dia?
Eu na verdade não me lembro, logo eu que sinto a Lua todos os dias, como sinto o Sol. Ela me toca de tal forma, que meus olhos brilham, meu corpo se arrepia, sinto calafrios, desperta-me desejos ocultos, traz-me lembranças esquecidas, porém que quando voltam... me faz lembrar perfeitamente a noite daquele dia inesquecível. A noite nos seios de um Amor que irá transcender as eras.
A Luna do 24 de Maio é a minha Lua predileta, é o força que me motiva a viver, que me enche de esperanças, que me faz seguir em frente sem medo e com sabedoria para contornar os obstáculos.
Obrigado por você fazer parte da minha vida Luna...
Obrigado por estar comigo em todos os dias, mas principalmente no 24 de Maio.
Agora irei mostrar essa poesia que fiz em sua homenagem minha querida Luna.
"À minha Luna Amor e Ternura"
Luna que está no céu a brilhar,
não esqueci daquele dia,
quando reluzente veio me visitar,
eu era infante... hoje sou seu homem..
tudo você me ensinastes... só posso te agradece-la,
por mim você esta sempre a brilhar.
Anos se passaram...nunca te esqueci,
sempre te observo e admirado sempre estou,
me lembro como se fosse hoje,
aquele dia no qual a mim você se apresentou.
O céu estava estrelado,
e você em seu ápice,
então fui envolvido, despida e brilhante...
então ficamos enamorados...
Então finalizo essa trova,
cheio de paixão, palavras sem abreviatura,
esse singelo e humilde trovador,
lhe brinda esses versos cheio de Amor e Ternura.
Por Andarilho do Universo.
Esse dia é tão importante para mim, eu amo esse dia, ninguém tem idéia de como és importante A Luna e o Dia.
Sim existem coincidências, vou contar que o dia 24 de Maio é o dia do meu nascimento e eu tive uma lua tão linda, que ela um dia chegou ofuscar meus olhos, me deixou cego.
Mas aí vem as perguntas como você se lembra desse dia?
Eu na verdade não me lembro, logo eu que sinto a Lua todos os dias, como sinto o Sol. Ela me toca de tal forma, que meus olhos brilham, meu corpo se arrepia, sinto calafrios, desperta-me desejos ocultos, traz-me lembranças esquecidas, porém que quando voltam... me faz lembrar perfeitamente a noite daquele dia inesquecível. A noite nos seios de um Amor que irá transcender as eras.
A Luna do 24 de Maio é a minha Lua predileta, é o força que me motiva a viver, que me enche de esperanças, que me faz seguir em frente sem medo e com sabedoria para contornar os obstáculos.
Obrigado por você fazer parte da minha vida Luna...
Obrigado por estar comigo em todos os dias, mas principalmente no 24 de Maio.
Agora irei mostrar essa poesia que fiz em sua homenagem minha querida Luna.
"À minha Luna Amor e Ternura"
Luna que está no céu a brilhar,
não esqueci daquele dia,
quando reluzente veio me visitar,
eu era infante... hoje sou seu homem..
tudo você me ensinastes... só posso te agradece-la,
por mim você esta sempre a brilhar.
Anos se passaram...nunca te esqueci,
sempre te observo e admirado sempre estou,
me lembro como se fosse hoje,
aquele dia no qual a mim você se apresentou.
O céu estava estrelado,
e você em seu ápice,
então fui envolvido, despida e brilhante...
então ficamos enamorados...
Então finalizo essa trova,
cheio de paixão, palavras sem abreviatura,
esse singelo e humilde trovador,
lhe brinda esses versos cheio de Amor e Ternura.
Por Andarilho do Universo.
terça-feira, 1 de janeiro de 2013
O Sol em sua nova jornada!!! Viva epopéia do Andarilho do Universo...
Com a chegada do novo ano, "O Andarilho do Universo" segue pelo confins do universo, vivendo, sobrevivendo, perdendo, ganhando e aprendendo.
Como em todo o ciclo caótico segue o nosso amigo Andarilho atravessando, rasgando o tempo, adentrando nos caminhos das sephirots.
Posso dizer que hoje estou na sephiroth Tipharet no Pilar do Equilíbrio seguindo para Binah, ou seja o caminho 17 da Árvore da Vida. E essa é minha carta correspondente: Signo Gêmeos como também na Gematria "Numerologia".
E me vejo hoje como o Sol, me deleitando para mais uma jornada, perdas lastimáveis, incalculáveis e mudanças foram marcadas pelo ano que se passou, aprendi a perder, ganhar, negociar, compartilhar, ensinar e aprender com as pessoas. E tive grande decepções e desamor com alguns, carinho, amor, paixão com outros. O desapego aos incautos e fracos, fui matando aos poucos a confiança na humanidade e na sua hipocrisia que só vem crescendo descabidamente.
Parece que o Ópio tomou parte da minha mente e alma, mas a Papoila da Índia nunca foi experimentada pelo Andarilho.
As vezes me perco escrevendo na primeira e terceira pessoa do singular, visto que o interlocutor "O Andarilho do Universo" é que sempre escreve.
Hoje estou aqui a escrever novamente para vosmecês amigos e amigas, com a sensação de dever cumprido, e que a minha saga continuará por muitos anos por mais árdua que seja, e continuarei lutando pela honra, princípios, ideais e pelo meu filho.
Vou lutar com todas minhas forças para sempre sair vitorioso, mesmo perdendo algumas batalhas, mas a vitória final sempre será minha. Mas de onde vem tanta confiança? Eu sou capaz, eu tenho determinação, não aceito a derrota, mas aprendo com a mesma para na frente ter o triunfo.
Então que a minha gana de viver contamine cada um de vocês, por mais que a vida seja espinhosa e com muitas armadilhas, seja firme e siga em frente com força e perseverança.
Trace metas, objetivos durante meses e no final do ano a colheita chegará e souber ter trabalhado verás como sua magia, vontade, suor valeu a pena.
O Andarilho do Universo deseja a todos que seguem esse humilde espaço tenha um excelente ciclo novo e que 2013 seja melhor que 2012 e que o fim do mundo seja breve e rápido.
Será?
E como sempre mais um texto mágicko que expressa o sentimento do simplório amigo.
"Eu sou o Sol"
Homem, humilde homem,
no qual denominou-se O Sol,
não teve vida fácil, outrora eremita,
hoje um amante da vida, das flores...
e do casamento astral.
Homem, humilde homem,
que auto denominou-se Deus,
derrubou dogmas, crenças,
e por muitos chamado de ateu.
Homem, humilde homem,
que foi cavaleiro pagão,
amou a rainha de copas,
aboliu a escravidão.
Homem, humilde homem,
que já teve derrotas,
mas que nunca se perdeu.
Por mais que perca uma batalha,
porém numa guerra ninguém te venceu...
Eu sou o Sol, a estrela matutina e vespertina, por mais que a noite seja escura, eu sempre estou no ápice, sou um Rei coroado, jamais derrotado.
Então para ti, ou para todos, estou sempre aqui a brilhar, não precisas acreditar em mim... Mas sempre... assim mesmo irei te amar, pois meu calor é regozijante e sempre irá te confortar.
Minha jornada é infinita, minha caminhada é longa, espero um dia novamente te reencontrar.
EU SOU O SOL...
Por Andarilho do Universo;
Como em todo o ciclo caótico segue o nosso amigo Andarilho atravessando, rasgando o tempo, adentrando nos caminhos das sephirots.
Posso dizer que hoje estou na sephiroth Tipharet no Pilar do Equilíbrio seguindo para Binah, ou seja o caminho 17 da Árvore da Vida. E essa é minha carta correspondente: Signo Gêmeos como também na Gematria "Numerologia".
E me vejo hoje como o Sol, me deleitando para mais uma jornada, perdas lastimáveis, incalculáveis e mudanças foram marcadas pelo ano que se passou, aprendi a perder, ganhar, negociar, compartilhar, ensinar e aprender com as pessoas. E tive grande decepções e desamor com alguns, carinho, amor, paixão com outros. O desapego aos incautos e fracos, fui matando aos poucos a confiança na humanidade e na sua hipocrisia que só vem crescendo descabidamente.
Parece que o Ópio tomou parte da minha mente e alma, mas a Papoila da Índia nunca foi experimentada pelo Andarilho.
As vezes me perco escrevendo na primeira e terceira pessoa do singular, visto que o interlocutor "O Andarilho do Universo" é que sempre escreve.
Hoje estou aqui a escrever novamente para vosmecês amigos e amigas, com a sensação de dever cumprido, e que a minha saga continuará por muitos anos por mais árdua que seja, e continuarei lutando pela honra, princípios, ideais e pelo meu filho.
Vou lutar com todas minhas forças para sempre sair vitorioso, mesmo perdendo algumas batalhas, mas a vitória final sempre será minha. Mas de onde vem tanta confiança? Eu sou capaz, eu tenho determinação, não aceito a derrota, mas aprendo com a mesma para na frente ter o triunfo.
Então que a minha gana de viver contamine cada um de vocês, por mais que a vida seja espinhosa e com muitas armadilhas, seja firme e siga em frente com força e perseverança.
Trace metas, objetivos durante meses e no final do ano a colheita chegará e souber ter trabalhado verás como sua magia, vontade, suor valeu a pena.
O Andarilho do Universo deseja a todos que seguem esse humilde espaço tenha um excelente ciclo novo e que 2013 seja melhor que 2012 e que o fim do mundo seja breve e rápido.
Será?
E como sempre mais um texto mágicko que expressa o sentimento do simplório amigo.
"Eu sou o Sol"
Homem, humilde homem,
no qual denominou-se O Sol,
não teve vida fácil, outrora eremita,
hoje um amante da vida, das flores...
e do casamento astral.
Homem, humilde homem,
que auto denominou-se Deus,
derrubou dogmas, crenças,
e por muitos chamado de ateu.
Homem, humilde homem,
que foi cavaleiro pagão,
amou a rainha de copas,
aboliu a escravidão.
Homem, humilde homem,
que já teve derrotas,
mas que nunca se perdeu.
Por mais que perca uma batalha,
porém numa guerra ninguém te venceu...
Eu sou o Sol, a estrela matutina e vespertina, por mais que a noite seja escura, eu sempre estou no ápice, sou um Rei coroado, jamais derrotado.
Então para ti, ou para todos, estou sempre aqui a brilhar, não precisas acreditar em mim... Mas sempre... assim mesmo irei te amar, pois meu calor é regozijante e sempre irá te confortar.
Minha jornada é infinita, minha caminhada é longa, espero um dia novamente te reencontrar.
EU SOU O SOL...
Por Andarilho do Universo;
Assinar:
Postagens (Atom)